
PERGUNTAS FREQUENTES
Realizamos conserto de notebooks e computadores, formatações, upgrades de hardware, substituição de peças, instalação de sistemas, limpeza e manutenção preventiva.
Recomendamos verificar primeiro se o cabo de energia e a fonte estão funcionando corretamente. Caso o problema persista, é necessário trazer o equipamento para diagnóstico profissional.
Sim. A manutenção preventiva é essencial para aumentar a vida útil do equipamento, evitar superaquecimento e garantir melhor desempenho.
Sim, realizamos recuperação de dados em HDs, SSDs e pendrives, sempre que tecnicamente viável, preservando ao máximo as informações do cliente.
O prazo varia conforme o problema identificado e a disponibilidade da peça. Na maioria dos casos, o reparo é concluído entre 24 a 72 horas.
Sim. Todos os nossos serviços possuem garantia, que varia de acordo com o tipo de reparo ou substituição realizada.
Claro! Realizamos diagnóstico gratuito e apresentamos o orçamento antes de iniciar qualquer reparo.
Sim. Para empresas, oferecemos planos de suporte contínuo com contrato de manutenção preventiva e corretiva, garantindo atendimento prioritário, maior segurança e redução de custos com reparos emergenciais.

